terça-feira, 14 de outubro de 2014

De volta, em nova e boa forma!


Ontem li uma frase colada na parede na academia: "se acha difícil recomeçar, então não pare".

Amei! Frase-fit, sabe? Aquela que orna com você, que te cabe, te veste? 

Eu tenho dificuldade em recomeçar, acho que perceberam (néaaahm?) Anunciei uma seis mil e trezentas vezes que voltaria a escrever e não voltei. 

Mas tá, agora vai. Minha vida voltou para os eixos (passei uma fase meio punk co muito estresse e muitas mudanças acumuladas em um período só) e eu tenho muitos novos projetos para partilhar. Não vou contá-los todos, as coisas vão acontecer.

Mas eu não voltei igual, né, gente? Muitos anos depois, muitas novas experiências, mudei de emprego, de cidade, viajei pra caramba, conheci muita gente diferente que acrescentou cor, luz e sabor à minha vida. 

De igual permanece meu marido lindo, meus bons amigos das antigas, e a paixão por escrever, por viajar, por conhecer coisas, lugares, pessoas, comidas... (por arquitetura, yoga, arte...)

E pra essa nova fase eu resolvi mudar o objetivo do blog, por isso "escondi" as postagens antigas, que aos poucos (e no meu tempo) vou trazendo de volta e resolvi focar agora, depois de muito, muito, muito me pedirem, em viagens. Dicas, roteiros, barbadas, roubadas... 

Do meu jeito (rectius: todas as opiniões são pessoais e não a verdade absoluta na Terra), vou tentar passar pra vocês as informações.

Eu e meu marido viajamos bastante, sempre by ourselves, quer dizer, sem agência, e de uns anos pra cá comecei a fazer mini roteiros para muitos amigos que pediram...e o feedback foi ótimo! Preparei dicas de viagem de vários destinos pra amiga Brunella, dicas de Portugal pra Letícia, dicas de Roma pra Patrícia, mais dicas de Roma para Vinícius e Amanda, dicas de Barcelona e Paris pra Flávia, e por aí vai...

Por aí vai e por aqui também! 

Escolhi também um novo layout, espero que gostem, e que se não gostarem avisem, combinado?

Pelo também aos seguidores que divulguem o blog, porque depois desse sumiço vou precisar da colaboração de vocês.

Ooooooutra coisa, e por fim, o blog agora tem instagram (porque, né, viagem e foto combinam muito!). É só procurar Em_meio_a_tudo_isso, aos poucos vou recheá-lo de imagens.

Beijos, vejo vocês em breve!


Um comentário:

Dona Linha disse...

Você já sabe que sou super fã desse seu cantinho, né? Muito bom ver essa vontade de voltar... Escrever combina muito com você, e você faz isso muito bem. Bem-vinda de volta, Mi! Bora encher esse cantinho de coisa boa ♥